Globo define a data da última gravação de Amor de Mãe

Amor de Mãe

Amor de Mãe
Regina Casé como Lurdes em Amor de Mãe; gravações da novela das 21h terminam em meados de novembro (Imagem: Divulgação / Globo)

Após dois meses, a Globo marcou a data para o fim as gravações de Amor de Mãe. A principal novela das 21h de 2020 voltou para as gravações da sua reta final no início de agosto, após cinco meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a última gravação do folhetim escrito por Manuela Dias está previsto para 14 de novembro, ou seja, depois de três meses e 4 dias do reinício dos trabalhos nos Estúdios Globo.

A primeira fase da trama, marcada pela busca de Lurdes (Regina Casé) por Domênico (Chay Suede) chegou ao fim com um assassinato: Thelma (Adriana Esteves) matou Rita (Mariana Nunes) a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), sua nora.

Regina e Chay gravaram a cena em que a empregada doméstica conta para o empresário que é sua verdadeira mãe. Antes, ela será vítima das maldades da ex-amiga em sua casa de campo. As cenas externas foram gravadas em uma fazenda em Mangaratiba.

A volta de Amor de Mãe, assim como o retorno de Salve-se Quem Puder na faixa das 19h, só será possível no primeiro semestre de 2021. Atualmente, o horário das 21h é ocupado pela edição especial de A Força do Querer (2017). Às 19h, a reprise de Haja Coração (2016)

O post Globo define a data da última gravação de Amor de Mãe apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertismentspot_img

Popular