Gravado, Domingão é criticado por falta de homenagem a Tom Veiga

Tom Veiga
Domingão é criticado por atitude com Tom Veiga (Imagem: Reprodução/ Globo)

A morte de Tom Veiga, conhecido por interpretar o Louro José no Mais Você, neste domingo (1º), ficou de fora do Domingão do Faustão, da Globo. Isso porque a edição de ontem foi gravada. No entanto, a falta de homenagens na atração deu o que falar nas redes sociais.

Cabe lembrar que o apresentador, a princípio, gravava suas entradas em casa, mas a partir de julho ele voltou a gravar o programa no estúdio.

No Twitter, a atitude do Domingão foi criticada. “Se tivéssemos Faustão ao vivo hoje, certeza que teríamos uma homenagem linda e justa a Tom Veiga, eles se gostavam muito”, comentou um internauta.

“Uma pena o Faustão não estar ao vivo hoje pra falar sobre o Louro José”, apontou outro. “A falta que faz um #Faustão ao vivo”, destacou um terceiro usuário do Twitter.

Após a falta de homenagens no Domingão, a morte de Tom foi lembrada no Fantástico. Os “cavalinhos”, inclusive, lembraram a importância do intérprete do Louro José para eles.

Confira a repercussão:

O post Gravado, Domingão é criticado por falta de homenagem a Tom Veiga apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertismentspot_img

Popular