Isabelle Drummond fará adolescente em novo filme da Turma da Mônica

Isabelle Drummond

Isabelle Drummond
Isabelle Drummond fará A Turma da Mônica (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Longe das novelas desde o fim de Verão 90, no ano passado, a atriz Isabelle Drummond se prepara para voltar a atuar nos próximos dias, no novo filme da Turma da Mônica.

Após o sucesso do primeiro longa metragem, Laços, a sequência se chamará Lições e contará com novos nomes no elenco. Malu Mader, por exemplo, será a professora das crianças.

Já Isabelle entra em uma participação especial, na pele de Tina, adolescente que faz sucesso nos quadrinhos de Maurício de Sousa e sempre se envolvia com o personagem Rolo.

Na trama, ela será engajada nas questões ambientais. As gravações já tiveram início nos últimos dias em Poços de Caldas, Minas Gerais, e se estenderão até o dia 11 de fevereiro. 

Todo o elenco principal do primeiro filme permanece o mesmo, apesar da chegada da personagem de Malu Mader, que interpretará a professora de Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira).

Na sinopse, os protagonistas irão encarar as consequências de um erro cometido na escola. Além disso, eles ainda terão que lidar com os desafios da passagem da infância para a adolescência.

E juntamente com isso, o filme também trará novos personagens, já conhecidos das histórias em quadrinhos. Monica Iozzi seguirá na pele da Dona Luísa, mãe da Mônica, e Paulo Vilhena permanecerá como o Seu Cebola.

O post Isabelle Drummond fará adolescente em novo filme da Turma da Mônica apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Senado aprova em segundo turno PEC Emergencial

Proposta garante parcelas do auxílio emergencial segue para Câmara

Contração econômica atinge 2,1% no Sul

A produção de grãos da região recuou em 2020, não contribuindo para atenuar os efeitos da pandemia

Governo zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha

Também foi editada uma MP aumentando a CSLL dos bancos