Kristen Stewart vai interpretar Lady Di em filme

Kristen Stewart

Kristen Stewart
Kristen Stewart vai interpretar Lady Di em filme (Imagens: Reprodução / IMDB – Globo)

Kristen Stewart dará vida à Lady Di nos cinemas. Segundo o site Deadline, a atriz foi confirmada no papel em Spencer, longa que vai abordar a vida da princesa que marcou gerações dos anos 1980 e 1990.

Ela é uma das melhores atrizes hoje em dia. Para fazer esse filme bem, precisamos de mistério. Kristen pode ser muitas coisas, misteriosa, frágil e também muito forte, que é o que precisamos“, contou Pablo Larraín, diretor do longa-metragem ao site.

Larraín é conhecido por Jackie (2016), filme que rendeu uma indicação ao Oscar por Natalie Portman.

A maneira que ela respondeu ao script e como ela se aproximou da personagem é algo lindo de se ver. Kristen vai fazer um papel intrigante e espetacular ao mesmo tempo. Ela é uma força da natureza“, declarou o diretor.

Diana morreu vítima de um acidente de trânsito em Paris, na França, em 1997. Mãe de Harry e William, ela foi casada com o príncipe Charles que foi quem deu a notícia arrasadora aos filhos que, na época, tinham 12 e 15 anos, respectivamente.

Estamos muito felizes de ter Kristen, ela é muito comprometida. Como cineasta, quando você tem alguém que consegue carregar uma narrativa tão dramática e densa só com os olhos, você tem uma liderança que pode oferecer o que procuramos“, completou Larraín.

O post Kristen Stewart vai interpretar Lady Di em filme apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Confiança da indústria está maior em maio

A alta encerrou um ciclo de quatro quedas consecutivas CNI também nota otimismo mais disseminado entre os diversos...

Senado aprova caráter permanente do Pronampe

Programa concede crédito a empresas de pequeno porte A demanda é significativa a ponto de os recursos reservados...

Setor de serviços cai 4% em março

Resultado volta a ficar abaixo do patamar pré-pandemia Serviços prestados às famílias caíram 27% em março O setor...