Robert Pattinson testa positivo para Covid-19 e filmagens de The Batman são interrompidas

The Batman

The Batman
Fontes confirmam que Robert Pattinson testou positivo para a Covid-19, causando a interrupção das filmagens de The Batman (Imagem: Divulgação/ Warner Bros.)

As filmagens de The Batman, novo filme do Homem-Morcego, foram interrompidas, após Robert Pattinson, protagonista do longa-metragem, testar positivo para o novo coronavírus. A Warner Bros., responsável pela produção, divulgou um comunicado informando a paralisação, mas sem citar o nome do acometido em questão.

Fontes ouvidas pela revista Vanity Fair, confirmaram que, de fato, foi o astro hollywoodiano quem contraiu Covid-19. Os representantes do artista não se pronunciaram acerca dos questionamentos da publicação.

Um membro da equipe de produção de ‘The Batman’ testou positivo para Covid-19 e já está em isolamento, seguindo os protocolos estabelecidos. As filmagens estão temporariamente paralisadas“, adiantou o comunicado da Warner.

A paralisação dos trabalhos aconteceram dias após a retomada das gravações, interrompidas em março, quando a pandemia se agravou, mundo afora. De acordo com o diretor Matt Reeves, apenas 25% das cenas do filme foram concluídas até o momento.

Além de Pattinson, que estrela a produção, o elenco conta ainda com Paul Dano, Zoë Kravitz, John Turturro, Colin Farrell, Jeffrey Wright, Andy Serkis e Peter Sarsgaard.

The Batman teve o seu primeiro trailer lançado, recentemente, durante o DC Fan Dome. A prévia mostra o Homem-Morcego bastante perturbado. As primeiras imagens também trazem o vilão Charada mandando várias mensagens para o seu maior adversário. Além disso, Mulher Gato e Jim Gordom também aparecem no vídeo.

O post Robert Pattinson testa positivo para Covid-19 e filmagens de The Batman são interrompidas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

O ar que me falta

Três razões tornaram a leitura do livro de Luiz Schwarcz uma experiência fulminante

BC estende acordo com Fed até fim de setembro

Contrato especial de swap vigorará por mais seis meses

Governo do RS divulga os primeiros vencedores do edital Techfuturo

Programa investirá R$ 5,6 milhões em 37 iniciativas