Robert Pattinson testa positivo para Covid-19 e filmagens de The Batman são interrompidas

The Batman

The Batman
Fontes confirmam que Robert Pattinson testou positivo para a Covid-19, causando a interrupção das filmagens de The Batman (Imagem: Divulgação/ Warner Bros.)

As filmagens de The Batman, novo filme do Homem-Morcego, foram interrompidas, após Robert Pattinson, protagonista do longa-metragem, testar positivo para o novo coronavírus. A Warner Bros., responsável pela produção, divulgou um comunicado informando a paralisação, mas sem citar o nome do acometido em questão.

Fontes ouvidas pela revista Vanity Fair, confirmaram que, de fato, foi o astro hollywoodiano quem contraiu Covid-19. Os representantes do artista não se pronunciaram acerca dos questionamentos da publicação.

Um membro da equipe de produção de ‘The Batman’ testou positivo para Covid-19 e já está em isolamento, seguindo os protocolos estabelecidos. As filmagens estão temporariamente paralisadas“, adiantou o comunicado da Warner.

A paralisação dos trabalhos aconteceram dias após a retomada das gravações, interrompidas em março, quando a pandemia se agravou, mundo afora. De acordo com o diretor Matt Reeves, apenas 25% das cenas do filme foram concluídas até o momento.

Além de Pattinson, que estrela a produção, o elenco conta ainda com Paul Dano, Zoë Kravitz, John Turturro, Colin Farrell, Jeffrey Wright, Andy Serkis e Peter Sarsgaard.

The Batman teve o seu primeiro trailer lançado, recentemente, durante o DC Fan Dome. A prévia mostra o Homem-Morcego bastante perturbado. As primeiras imagens também trazem o vilão Charada mandando várias mensagens para o seu maior adversário. Além disso, Mulher Gato e Jim Gordom também aparecem no vídeo.

O post Robert Pattinson testa positivo para Covid-19 e filmagens de The Batman são interrompidas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

STF decide a favor dos contribuintes sobre ICMS na base de cálculo do PIS/Cofins

Ministros excluem ICMS destacado em nota fiscal da cobrança dos tributos federais Por outro lado, decisão favorece União porque só vale a partir de...

IBC-Br indica alta de 2,3% no primeiro trimestre

Na comparação com março de 2020, a prévia do PIB registrou expansão de 6,26% Em 2021, a economia brasileira iniciou o ano em...

Confiança da indústria está maior em maio

A alta encerrou um ciclo de quatro quedas consecutivas CNI também nota otimismo mais disseminado entre os diversos...