Trailer do filme sobre Suzane Von Richthofen é divulgado

Carla Diaz

Suzane Von Richthofen
Carla Diaz interpreta Suzane Von Richthofen em filme (Imagem: Reprodução / YouTube)

A história de Suzane Von Richthofen ganhará as telas dos cinemas de todo o Brasil a partir do dia 2 de abril e o primeiro trailer do filme acaba de ser divulgado.

A Galeria Distribuidora começou a veicular nesta sexta-feira (31) as primeiras imagens dos dois longas-metragens que contarão a história baseada em fatos reais.

O caso do assassinato de Manfred Albert e Marísia Von Richthofen será contado em duas versões: A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais.

O primeiro será baseado no depoimento de Suzane e o segundo nas declarações dos irmãos Cravinhos, seus cúmplices, durante o julgamento.

A história conta com roteiro assinado por Raphael Montes e Ilana Casoy, com Carla Diaz na pele da personagem principal.

Leonardo Medeiros e Vera Zimmermann foram escalados para as vítimas Manfred e Marísia; Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima interpretam Daniel e Christian, os irmãos Cravinhos.

Para o filme, os atores estudaram os autos do processo. Manfred e Marísia foram assassinados com barras de ferro enquanto dormiam, em 31 de outubro de 2002.

Suzane auxiliou os irmãos, desligando alarmes e câmeras, abrindo a casa e escondendo evidências, como as roupas sujas de sangue. A ideia do trio era simular um latrocínio – roubo seguido de morte.

Confira:

O post Trailer do filme sobre Suzane Von Richthofen é divulgado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

O ar que me falta

Três razões tornaram a leitura do livro de Luiz Schwarcz uma experiência fulminante

BC estende acordo com Fed até fim de setembro

Contrato especial de swap vigorará por mais seis meses

Governo do RS divulga os primeiros vencedores do edital Techfuturo

Programa investirá R$ 5,6 milhões em 37 iniciativas